Participamos do

Rodrigo Caio e Brenner voltam a participar do treino do São Paulo

Rodrigo Caio e Brenner voltaram a treinar com o restante do elenco do São Paulo, nesta sexta-feira, após terem sido poupados pela comissão técnica. Enquanto o zagueiro tinha dores no tornozelo direito, o atacante estava com um desgaste muscular. Depois do aquecimento comandado pelos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins, os jogadores do Tricolor participaram [?]
19:15 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrigo Caio e Brenner voltaram a treinar com o restante do elenco do São Paulo, nesta sexta-feira, após terem sido poupados pela comissão técnica. Enquanto o zagueiro tinha dores no tornozelo direito, o atacante estava com um desgaste muscular.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins, os jogadores do Tricolor participaram de um trabalho técnico em que o elenco foi dividido em vários grupos pequenos.

Após essa primeira parte, Dorival Júnior assumiu o comando da atividade, dando um coletivo em camo reduzido. O técnico orientou os jogadores a todo momento e manteve a alta intensidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Paulo irá estrear no Campeonato Paulista na quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), contra o São Bento, em Sorocaba. O time do Morumbi está no grupo B, junto com Ponte, São Caetano e Santo André.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente