Participamos do

Roberto Mancini não descarta assumir a seleção italiana

O atual treinador do Zenit, da Rússia, Roberto Mancini, diz que não descarta assumir a seleção italiana, que está sem treinador desde o fracasso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. ?A seleção nacional é muito importante e, quando se é escolhido o treinador, não é possível descartar uma oportunidade como essa?, afirmou o italiano, em [?]
15:15 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atual treinador do Zenit, da Rússia, Roberto Mancini, diz que não descarta assumir a seleção italiana, que está sem treinador desde o fracasso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

?A seleção nacional é muito importante e, quando se é escolhido o treinador, não é possível descartar uma oportunidade como essa?, afirmou o italiano, em entrevista ao canal Mediaset

?Mas, antes do treinador, é necessário escolher o presidente da Federação Italiana (FIGC)?, disse Mancini. O antigo presidente da Federação, Carlo Tavecchio renunciou ao cargo no final do ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O fato de a seleção italiana não ter se classificado para a Copa do Mundo da Rússia abalou o futebol italiano e são esperadas profundas alterações.

Azzurra não conseguiu se classificar nas Eliminatórias para a Copa e não irá ao Mundial, algo que não acontecia há mais de 50 anos. O posto de treinador está vago desde a demissão de Giampiero Ventura, após a não classificação.

Além de Mancini, Carlo Ancelotti, atualmente sem clube, e a volta de Antonio Conte, atual técnico do Chelsea, são outras possibilidades.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente