Participamos do

Reeditando parceria vitoriosa, Magrão exalta Nelsinho Baptista

O elenco do Sport se reapresentou na última quarta-feira com novidades, como o meia Marlone, que está emprestado pelo Corinthians durante a temporada de 2018. Quem permanece no elenco para sua 14ª temporada no clube e o goleiro Magrão, que terá a oportunidade de reeditar a parceria vitoriosa com o novo treinador do clube, Nelsinho [?]
14:15 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Sport se reapresentou na última quarta-feira com novidades, como o meia Marlone, que está emprestado pelo Corinthians durante a temporada de 2018. Quem permanece no elenco para sua 14ª temporada no clube e o goleiro Magrão, que terá a oportunidade de reeditar a parceria vitoriosa com o novo treinador do clube, Nelsinho Baptista.

A dupla formada pelo arqueiro e pelo treinador venceu a Copa do Brasil pelo Leão em 2008 e se reencontra com grandes ambições para a atual temporada, na qual o Sport busca melhores resultados. ??Foi legal revê-lo, porque fazia muito tempo que a gente não se via. É um grande profissional e excelente pessoa. Fiquei muito feliz quando tive a notícia de que ele tinha acertado e a gente ia poder trabalhar juntos de novo depois de tantos anos. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito?, disse Magrão.

Ídolo e grande referência do elenco do Sport, o arqueiro de 40 anos se mostrou bastante motivado por estar presente em mais uma pré-temporada com o rubro-negro. ?Você volta sempre com a mesma alegria de quando iniciou aqui, em 2005. É sempre um prazer estar voltando ao clube com a ansiedade de conquistar títulos, vitórias, já traçando metas para a temporada?, ressaltou o camisa um.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de um 2017 conturbado, constantemente brigando pela permanência na Série A, o Leão começa a traçar os primeiros objetivos para uma temporada mais consistente e o goleiro já revelou que a primeira meta é a conquista do Campeonato Pernambucano, no qual os comandados de Nelsinho Baptista estreiam no próximo dia 17, contra o Flamengo Arcoverde.

?O Sport sempre inicia uma temporada com o objetivo de conquistar títulos e chegar o mais longe possível nas competições. A gente tem que pensar primeiro no estadual, onde somos favoritos, mas temos que mostrar isso dentro de campo?, finalizou Magrão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente