Participamos do

Recém-demitido, técnico Marco Silva é especulado no Southampton

Segundo o jornal britânico The Sun, o Southampton pretende contratar o técnico português Marco Silva, que recentemente foi demitido do Watford. O atual técnico do Southampton, Mauricio Pellegrino está pressionado pelos péssimos resultados ? uma vitória nos últimos 15 jogos do Campeonato Inglês. A equipe ocupa a 18ª colocação na competição e está na zona [?]
12:15 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o jornal britânico The Sun, o Southampton pretende contratar o técnico português Marco Silva, que recentemente foi demitido do Watford.

O atual técnico do Southampton, Mauricio Pellegrino está pressionado pelos péssimos resultados ? uma vitória nos últimos 15 jogos do Campeonato Inglês. A equipe ocupa a 18ª colocação na competição e está na zona de rebaixamento.

Apesar das especulações sobre sua demissão, Pellegrino se mostrou tranquilo e afirmou: ?Eu temo pela saúde da minha família, não pelo meu emprego. Eu gosto do meu trabalho, mesmo em momentos difíceis?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marco Silva é ex-jogador e iniciou sua jornada como treinador em 2011, quando assumiu o Estoril (Portugal), em seguida passou por Sporting (Portugal), Olympiacos (Grécia), Hull City e Watford (Inglaterra), clube que foi demitido neste domingo.

A próxima partida do Southampton será contra o Watford neste sábado pela Copa da Inglaterra, às 13h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente