Participamos do

Real Madrid tenta acabar com crise contra o Valencia

Após golear o La Coruña na rodada passada, parecia que o Real Madrid tinha saído da crise. No entanto, a eliminação na Copa do Rei fez ressurgir toda a pressão sobre os merengues. Neste sábado, a equipe da capital terá compromisso complicado, pois encara o Valencia, no Mestalla, pelo Campeonato Espanhol. O Real está na [?]
19:15 | Jan. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após golear o La Coruña na rodada passada, parecia que o Real Madrid tinha saído da crise. No entanto, a eliminação na Copa do Rei fez ressurgir toda a pressão sobre os merengues. Neste sábado, a equipe da capital terá compromisso complicado, pois encara o Valencia, no Mestalla, pelo Campeonato Espanhol.

O Real está na quarta posição, mas pode sair da zona de classificação para a Liga dos Campeões em caso de tropeço. A situação dos merengues deve piorar, pois o Villarreal, quinto colocado, joga em casa nesta rodada contra a Real Sociedad.

No entanto, uma vitória fora de casa sobre um rival direto na classificação, já que o Valencia está em terceiro, pode dar confiança e tranquilidade para Zidane trabalhar com o elenco visando o confronto contra o PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Villarreal, invicto há cinco rodadas, tenta a terceira vitória seguida. O time que há dois jogos venceu o Real no Bernabéu recebe o Real Sociedad, que perdeu as últimas três partidas. Jogando em casa, a equipe tem a oportunidade de seguir na cola ou até mesmo ultrapassar o time de Zidane.

Os outros jogos do dia são entre os vizinhos Léganes e Espanyol, respectivamente, 13º e 14º colocados; e entre o lanterna, Málaga e o 10º lugar, Girona.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente