Participamos do

Real Madrid libera empresário de Cristiano Ronaldo para negociar jogador

Segundo o jornal português Record, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, recebeu ?carta branca? do Real Madrid para negociar o jogador. Contudo, um valor não foi estipulado para o atleta, um detalhe que pode atrapalhar futuras negociações. O português de 32 anos está insatisfeito com o clube madrilenho e com as promessas não cumpridas do [?]
11:15 | Jan. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o jornal português Record, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, recebeu ?carta branca? do Real Madrid para negociar o jogador. Contudo, um valor não foi estipulado para o atleta, um detalhe que pode atrapalhar futuras negociações.

O português de 32 anos está insatisfeito com o clube madrilenho e com as promessas não cumpridas do presidente Florentino Pérez, principalmente por uma melhoria no contrato. A publicação afirma que a relação entre o presidente e o atleta estão muito desgastadas.

Vencedor da Bola de Ouro e o prêmio de Melhor jogador da Fifa no ano passado, Ronaldo não se sente valorizado e acha injusta a diferença salarial que tem em relação a Messi e Neymar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Messi recebe um salário de 50 milhões de euros (196 milhões de reais) líquidos por ano, enquanto Neymar chega aos 36 milhões (141 milhões de reais). Enquanto isso, o português recebe 21 milhões de euros (82 milhões de reais) anuais.

Cristiano Ronaldo estendeu seu vínculo com o clube até 2021 em 2016, e foi decisivo no título da Liga dos Campeões no ano passado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente