PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid define três alvos para o gol na próxima temporada

Com as críticas a Keylor Navas e Kiko Casilla, o Real Madrid segue atrás de um goleiro. Depois de Kepa, alvo principal renovar com o Athletic Bilbao até 2025, o clube da capital espanhol tem três nomes em pauta no momento. São eles: Oblak, Courtois e De Gea. Esloveno e com 25 anos, Oblak atualmente [?]

14:30 | 24/01/2018

Com as críticas a Keylor Navas e Kiko Casilla, o Real Madrid segue atrás de um goleiro. Depois de Kepa, alvo principal renovar com o Athletic Bilbao até 2025, o clube da capital espanhol tem três nomes em pauta no momento. São eles: Oblak, Courtois e De Gea.

Esloveno e com 25 anos, Oblak atualmente está no Atlético de Madrid, onde é um dos destaques da equipe. A cláusula é de aproximadamente R$ 395 milhões. O jogador ainda teve passagem pelo Benfica antes de atuar nos Colchoneros.

Courtois é belga e é destaque do Chelsea e da seleção do seu país. A contratação do atleta é mais complicada, pois além dos Blues não mostrarem tanto interesse em liberar o goleiro, existe a concorrência do PSG na negociação.

Por fim, De Gea quase fechou com o clube merengue em 2015, mas a documentação chegou atrasada e a negociação não se concretizou. Desde então, o espanhol continua no radar do Real e pode ser contratado para a próxima temporada.

O Real Madrid joga nesta quarta-feira pela Copa do Rei contra o Leganés e tem boa vantagem, pois venceu por 1 a 0 na partida de ida, fora de casa. No Campeonato Espanhol, a equipe está em 4º lugar e na Liga dos Campeões os comandados de Zidane terão parada dura contra o Paris Saint-Germain nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva

TAGS