Participamos do

Real deve buscar goleiro apenas no final da temporada, após Kepa não fechar

O Real Madrid parece saber quando, mas ainda não sabe quem chegará para reforçar o gol da equipe. Com a renovação de Kepa com o Athletic de Bilbao, que era alvo dos merengues nessa janela de transferências, o clube deve ir as compras só no final da temporada. O caso do goleiro Kepa até foi [?]
06:45 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid parece saber quando, mas ainda não sabe quem chegará para reforçar o gol da equipe. Com a renovação de Kepa com o Athletic de Bilbao, que era alvo dos merengues nessa janela de transferências, o clube deve ir as compras só no final da temporada.

O caso do goleiro Kepa até foi ponto em entrevista coletiva de Zidane, mas o técnico preferiu não comentar sobre o alteta. ?Bom, os jogadores em junho são potenciais para o Real. Eles podem vir a Madri se a estratégia do clube é mudar algo, junto com o treinador. Em junho, sim. Mas minha ideia, e a do clube não era mudar muitas coisas. Minha preocupação diária são meus jogadores e o que eu faço com eles. O resto não me interessa e não quero falar sobre os atletas que não estão aqui.?, disse.

Os principais nomes cotados para a posição estão no futebol inglês. Thibaut Courtois e David De Gea estão no radar do time madridista e segundo a imprensa espanhola, o goleiro do Manchester United está na frente do belga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente