Participamos do

Pratto se despede e agradece torcedores do São Paulo: ?Carinho e respeito?

O atacante Lucas Pratto foi confirmado como reforço do River Plate para a temporada 2018. O jogador ? que ficou menos de um ano no Morumbi ? utilizou as redes sociais para se despedir do Tricolor, ressaltando que sua passagem ficou devendo sobretudo pelos resultados, depois da campanha ruim no Brasileiro em que o time [?]
14:00 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Lucas Pratto foi confirmado como reforço do River Plate para a temporada 2018. O jogador ? que ficou menos de um ano no Morumbi ? utilizou as redes sociais para se despedir do Tricolor, ressaltando que sua passagem ficou devendo sobretudo pelos resultados, depois da campanha ruim no Brasileiro em que o time brigou muito tempo contra o rebaixamento.

Ainda assim, Pratto viu a relação com os torcedores com ?carinho e respeito?. Ele reiterou que sua saída do São Paulo tem relação com motivos familiares.

?Gostaria de mandar um abraço e agradecer a todos os torcedores do São Paulo pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo. O ano de 2017 não foi como planejávamos, mas estava muito feliz no clube e resolvi sair por um tema pessoal, que já comentei publicamente. Também deixo meu eterno agradecimento ao São Paulo por confiar no meu futebol e por ter me dado a oportunidade de representar esse clube tão importante. Podem ter certeza que levarei o São Paulo para sempre no meu coração. Obrigado por tudo!?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente