Participamos do

Portuguesa anuncia dupla de reforços veteranos

Tentando voltar à elite do futebol paulista, a Portuguesa anunciou neste sábado as contratações do atacante William Batoré e do volante Luciano Sorriso, ambos de 34 anos. A dupla reforça o elenco da Lusa para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. William Batoré foi revelado pelo Santos, onde foi campeão brasileiro em 2002 [?]
17:15 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tentando voltar à elite do futebol paulista, a Portuguesa anunciou neste sábado as contratações do atacante William Batoré e do volante Luciano Sorriso, ambos de 34 anos. A dupla reforça o elenco da Lusa para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

William Batoré foi revelado pelo Santos, onde foi campeão brasileiro em 2002 e 2004. O jogador também passou por Coritiba, Fortaleza, Avaí (onde fez mais de 150 jogos), Grêmio, Ponte Preta, Ceará, Água Santa e Náutico, além de ter jogado na Coreia e no Catar. O atacante estava no Taboão da Serra.

Luciano Sorriso também começou no Santos, mas não jogou pelo profissional do clube. O volante defendeu o Figueirense entre 2002 e 2007 e passou por equipes como Flamengo, Ponte Preta, Santa Cruz e Atlético Goianiense. Seu último clube foi o Sertãozinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente