PUBLICIDADE
Futebol

Por Aubameyang, Arsenal pode ceder Giroud ao Dortmund

A novela do gabonês Aubameyang continua. O Borussia Dortmund recusou a primeira oferta de aproximadamente R$ 196 milhões e o Arsenal pensa em uma nova maneira de tirar o jogador da Alemanha. De acordo com a imprensa inglesa, Giroud, que pouco tem jogado nesta temporada pode acabar sendo cedido na negociação. Desde a chegada de [?]

08:30 | 22/01/2018

A novela do gabonês Aubameyang continua. O Borussia Dortmund recusou a primeira oferta de aproximadamente R$ 196 milhões e o Arsenal pensa em uma nova maneira de tirar o jogador da Alemanha. De acordo com a imprensa inglesa, Giroud, que pouco tem jogado nesta temporada pode acabar sendo cedido na negociação.

Desde a chegada de Lacazette, o centroavante perdeu espaço na equipe treinada por Arsene Wenger. Sendo assim, o atleta pode ser usado como moeda de troca para a negociação ser concretizada.

Aubameyang já demonstrou interesse em deixar o Dortmund, tanto que nem foi relacionado no empate diante do Hertha Berlim pelo Campeonato Alemão. Além do atacante, o clube londrino deve fechar nos próximos dias a venda de Alexis Sanchez para o Manchester United e a chegada de Mkhitaryan, em troca.

No Borussia Dortmund desde 2013, Aubameyang tem 212 jogos e 141 gols com a camisa aurinegra. Conquistou uma Copa da Alemanha em 2017 e foi artilheiro da última temporada do Alemão.

Gazeta Esportiva

TAGS