Participamos do

Pelé cancela viagem após suposto desmaio; assessoria nega internação e diz que Rei passa bem

O "Rei do Futebol" teria passado mal na manhã de quinta-feira, em casa, e levado a um hospital após desmaio.
11:03 | Jan. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O ex-jogador de futebol Pelé, 77, cancelou viagem marcada para Londres, que ocorreria neste fim de semana. Segundo informou nesta sexta-feira, 19, a Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra (FWA, na sigla em inglês), o motivo da ausência foi um desmaio por exaustão que o "Rei do Futebol" sofreu em sua casa. A informação é do portal Uol Esporte.

"Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado a um hospital no Brasil onde passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave", disse em comunicado a FWA, que havia marcado um jantar para homenagear o Rei do Futebol no domingo, 21, em um hotel.

"Ele permanece no soro enquanto os médicos monitoram sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão", informou a entidade.

A reportagem procurou familiares de Pelé, que disseram não saber de nenhum incidente e afirmaram ainda que ele passa bem. Ainda de acordo com o Uol Esporte, a assessoria de comunicação do ex-craque confirmou o cancelamento da viagem, mas negou as notícias sobre desmaio ou internação.

OUTRAS INTERNAÇÕES
Pelé já tem um histórico recente de internações. Nos últimos anos, ele apresentou problemas na próstata e no rim, além de ter passado por cirurgia no quadril.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente