Participamos do

Pela Libertadores, Olímpia-PAR encara o Júnior-COL

Tradicional clube do futebol sul-americano, o Olímpia-PAR iniciou sua trajetória na Libertadores ainda na Primeira Fase, quando eliminou o Montevideo Wanderes-URU. Nesta quinta-feira, os paraguaios vão em busca da classificação na Segunda Fase contra o Júnior-COL, em Assunção. O Olímpia vai contar com o apoio da torcida, que esgotou os ingressos para o Defensores Del [?]
19:15 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tradicional clube do futebol sul-americano, o Olímpia-PAR iniciou sua trajetória na Libertadores ainda na Primeira Fase, quando eliminou o Montevideo Wanderes-URU. Nesta quinta-feira, os paraguaios vão em busca da classificação na Segunda Fase contra o Júnior-COL, em Assunção.

O Olímpia vai contar com o apoio da torcida, que esgotou os ingressos para o Defensores Del Chaco. No entanto, os paraguaios terão um adversário perigoso. O Júnior fez boa campanha na Copa Sul-Americana da temporada passada, quando só foi eliminado na semifinal, pelo Flamengo.

Em outra partida do dia, o confronto boliviano entre Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann vai definir o adversário do Vasco, caso os cariocas avancem na competição. A partida de ida será em Santa Cruz de la Sierra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na Venezuela, o Deportivo Táchira tenta um resultado positivo para ficar em vantagem contra o Independente Santa Fé-COL.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente