PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paulo Miranda participa de primeira treino no Grêmio

O Grêmio iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, o grupo de atletas do Tricolor que se reapresentou na sexta-feira fez trabalhos em dois turnos no CT Luiz Carvalho. A novidade nas atividades foi a presença do zagueiro Paulo Miranda. O jogador mostrou boa performance física durante os exercícios. Além dele, [?]

20:30 | 06/01/2018

O Grêmio iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, o grupo de atletas do Tricolor que se reapresentou na sexta-feira fez trabalhos em dois turnos no CT Luiz Carvalho.

A novidade nas atividades foi a presença do zagueiro Paulo Miranda. O jogador mostrou boa performance física durante os exercícios. Além dele, os reforços Thaciano e Alisson (que ainda não foi anunciado oficialmente) também estiveram presentes nos trabalhos do dia.

Pela manhã, os jogadores passaram por exames clínicos no vestiário gremista. Durante a tarde, os atletas deram corridas com tempos pré-determinados, para começar a afinar o condicionamento físico, sob orientação dos preparadores físicos Maurício Mandrácio e Gabriel Alves.

Após o treino, o goleiro Bruno Grassi falou sobre os novos companheiros de time e elogiou os reforços. ?Os atletas que chegaram vem para agregar. Eles são pessoas boas de grupo, conversam e o clube precisa de jogadores assim. Atletas que querem ajudar, agregar e buscar os títulos?, afirmou.

O Grêmio retorna aos treinos na manhã deste domingo com novas atividades físicas. Para este treinamento está previsto a presença do outro grupo de atletas que atuou diante do Sindicato no último jogo-treino. O Tricolor estreia no Campeonato Gaúcho no dia 17 de janeiro contra o São Luiz, em Ijuí.

Gazeta Esportiva

TAGS