Participamos do

Paraná oficializa contratação do paraguaio ?Torito? Gonzáles

Recém-promovido para a elite do futebol nacional, o Paraná segue reforçando seu elenco para as competições de 2018, com maior destaque para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube anunciou oficialmente a contratação do volante paraguaio José ?Torito? Gonzáles. A passagem pelo Paraná será a primeira do jogador de 29 anos fora de sua terra [?]
17:15 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recém-promovido para a elite do futebol nacional, o Paraná segue reforçando seu elenco para as competições de 2018, com maior destaque para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube anunciou oficialmente a contratação do volante paraguaio José ?Torito? Gonzáles.

A passagem pelo Paraná será a primeira do jogador de 29 anos fora de sua terra natal. No Paraguai, vestiu a camisa de cinco clubes e se sagrou campeão nacional pelo Libertad e pelo Cerro Porteño, seu ex-clube. ?Tinha mais um ano de contrato lá no Cerro. Abri mão para realizar esse sonho de jogar no Brasil?, disse Torito González

O volante desembarcou em Curitiba no último fim de semana para a realização de uma bateria de exames médicos. Antes mesmo de ser anunciado oficialmente nesta terça, ?Torito? já estava integrado com o grupo para os trabalhos físicos de pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Paranaense, dia 17 de janeiro, diante do União.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Responsável pelas contratações do clube, Rodrigo Pastana elogiou a experiência e a liderança do novo reforço, determinantes na avaliação. ?É claro que suas características pesaram. É um jogador de boa experiência e liderança nos grandes jogos?, disse o diretor executivo, que teve seu discurso reiterado pelo volante. ?Vou trazer a minha experiência, inclusive de competições continentais, para ajudar o Paraná. Estou muito feliz por esta oportunidade de disputar a primeira divisão do Brasil?, ressaltou ?Totrito? Gonzáles.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente