PUBLICIDADE
Futebol


Paraná Clube abre o Paranaense 2018 diante do União

A edição 2018 do Campeonato Paranaense terá inicio nessa quarta-feira, com uma única partida envolvendo União e Paraná Clube, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. A cidade volta a ter um time na primeira divisão do Estadual e recebe logo em seu primeiro desafio o Tricolor, que monta seu time já [?]

19:15 | 16/01/2018

A edição 2018 do Campeonato Paranaense terá inicio nessa quarta-feira, com uma única partida envolvendo União e Paraná Clube, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. A cidade volta a ter um time na primeira divisão do Estadual e recebe logo em seu primeiro desafio o Tricolor, que monta seu time já pensando da disputa mais à frente da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor da Vila começa a disputa com o técnico Wagner Lopes tentando reformular parte do time que conseguiu o acesso na Série B do Brasileirão. A equipe que entrará em campo para a primeira disputa oficial na temporada será definida apenas momentos antes da partida, já que alguns atletas ainda estão fisicamente abaixo do esperado, embora vetados mesmo pelo departamento médico estejam apenas Guilherme Biteco, Jhony e Richard.

O treinador paranista não quer forçar demais com o grupo o começo de trabalho, visando ter uma equipe bem fisicamente durante toda a temporada. ?Nós temos algumas situações de muito cansaço. Não é para fazer mistério, mas é porque muitas vezes ainda estamos com jogadores com dores musculares. Os que estiverem em melhores condições, para também ir dando oportunidade com meritocracia. Temos que pensar na sequência. Temos que chegar com o time descansado?, explicou.

Após 38 anos longe da principal divisão do Estado, o União, clube de Francisco Beltrão, está de volta. Desconhecido por muitos torcedores, o time agora terá como principal desafio mostrar que não voltou apenas para uma passagem rápida. O técnico Ivair Cenci contará com boa parte do elenco vice-campeão da Divisão de Acesso, incluindo o experiente Wellingon Monteiro, além da chegada de uma série reforços, como o volante Léo Maringá.

FICHA TÉCNICA

UNIÃO X PARANÁ

Local: Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão (PR)

Data: 17 de janeiro de 2018

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.

Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto e Giovani Marcos Matielo

UNIÃO: Marcos Paulo; Julio Lopes, Junior, Casimiro (Felipe Virgulino) Tiaguinho;Wellington Monteiro, Léo Maringá, Sato e William;Thiago Maringá e Vieira (Fornazari)

Técnico: Ivair Cenci

PARANÁ: Luís Carlos (Hugo); Júnior, Neris (Márcio), Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, João Paulo (Zezinho); Minho, Feijão e Alemão Junior.

Técnico: Wagner Loepes

Gazeta Esportiva

TAGS