PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Para Claudinei, Avaí merecia melhor sorte no clássico

No último domingo, o Avaí empatou com o Figueirense por 3 a 3 em partida eletrizante pelo Campeonato Catarinense. Após o jogo, o técnico Claudinei Oliveira afirmou que o time mereceu a vitória e fez uma análise do jogo: ?O Avaí jogou para vencer, com uma proposta de mais posse, atacando, mas o empate aconteceu [?]

09:45 | 29/01/2018

No último domingo, o Avaí empatou com o Figueirense por 3 a 3 em partida eletrizante pelo Campeonato Catarinense. Após o jogo, o técnico Claudinei Oliveira afirmou que o time mereceu a vitória e fez uma análise do jogo: ?O Avaí jogou para vencer, com uma proposta de mais posse, atacando, mas o empate aconteceu nesta situação e não podemos reclamar. ?, afirmou o treinador.

Claudinei ainda foi questionado sobre os erros do zagueiro Betão, mas garantiu que o atleta ainda tem muitos créditos: ?Eu não achei que ele falhou no primeiro gol. Foi um lance em que ele afastou a bola. No segundo gol deles, Betão poderia ter tirado. Mas é do jogo. O Betão tem muito crédito. ?, frisou o técnico.

Nesta temporada, o Avaí vem tentando mudar o estilo de jogo. De uma equipe mais defensiva e que explora os contra-ataques, o Leão tem tentado propor o jogo com posse de bola e troca de passes. O treinador também foi perguntado sobre a questão: ?Estamos buscando ter o caminho de um jogo mais bem jogado. O Avaí buscou o jogo, triangulou e mostrou evolução. Vamos continuar buscando, enquanto achar que este é o melhor caminho. ?, concluiu Claudinei.

O Leão voltará a campo na próxima quarta-feira contra o Concórdia, na Ressacada, pelo Catarinense. No momento, a equipe ocupa a terceira colocação, com sete pontos em quatro rodadas.

Gazeta Esportiva

TAGS