Participamos do

Para Chiellini, Juventus foi a segunda melhor equipe do mundo em 2017

Nos últimos anos, a Juventus é a principal equipe da Itália. A Velha Senhora é a atual hexacampeã do Campeonato Italiano, tricampeã da Copa Itália e vice-campeã da Liga dos Campeões. Um dos pilares da equipe, o zagueiro Chiellini avaliou muito positivamente o ano da Juventus. ?Fomos a segunda equipe mais forte de 2017?, disse [?]
06:45 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos últimos anos, a Juventus é a principal equipe da Itália. A Velha Senhora é a atual hexacampeã do Campeonato Italiano, tricampeã da Copa Itália e vice-campeã da Liga dos Campeões. Um dos pilares da equipe, o zagueiro Chiellini avaliou muito positivamente o ano da Juventus.

?Fomos a segunda equipe mais forte de 2017?, disse o jogador ao canal italiano Premium Sport. ?Chegamos muito perto de algo que sonhamos e esperamos por tantos anos?. O zagueiro se referia à final da Liga dos Campeões, na qual a Juventus foi derrotada pelo Real Madrid.

Chiellini acredita que a equipe de Turim pode chegar ainda mais longe em 2018 na competição continental. ?É um objetivo realista que a equipe pode alcançar, como mostra a campanha do ano passado?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para alcançar o objetivo que esteve tão perto em 2017, o próximo passo da Juventus é desbancar o Tottenham nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Além disso, a Velha Senhora tem todo o segundo turno para tomar a liderança do Campeonato Italiano do Napoli em busca do heptacampeonato.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente