Participamos do

PAOK, da Grécia, anuncia contratação de Márcio Azevedo

O lateral esquerdo Márcio Azevedo foi anunciado nesta quinta-feira no PAOK, da Grécia. Paraibano de 31 anos, o jogador estava atuando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2012 e até chegou a pensar em um retorno para o Brasil, no entanto, foi emprestado ao clube grego por seis meses. Azevedo tem em seu currículo uma Supertaça [?]
15:30 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral esquerdo Márcio Azevedo foi anunciado nesta quinta-feira no PAOK, da Grécia. Paraibano de 31 anos, o jogador estava atuando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2012 e até chegou a pensar em um retorno para o Brasil, no entanto, foi emprestado ao clube grego por seis meses.

Azevedo tem em seu currículo uma Supertaça Ucraniana (2014), um Campeonato Ucraniano (2016/17), e duas Taças Ucranianas (2015/16 e 2016/17). Antes disso, teve passagens por Metalist, Atlético-PR, Fortaleza, Juventude e Botafogo, seu último clube no Brasil antes de ir para a Ucrânia.

O PAOK, que ainda possui mais dois brasileiros em seu elenco, Maurício José da Silveira Júnior e Léo Matos, atualmente disputa o Campeonato Grego e está na segunda colocação, atrás do líder Olympiacos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente