PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

PAOK, da Grécia, anuncia contratação de Márcio Azevedo

O lateral esquerdo Márcio Azevedo foi anunciado nesta quinta-feira no PAOK, da Grécia. Paraibano de 31 anos, o jogador estava atuando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2012 e até chegou a pensar em um retorno para o Brasil, no entanto, foi emprestado ao clube grego por seis meses. Azevedo tem em seu currículo uma Supertaça [?]

15:30 | 11/01/2018

O lateral esquerdo Márcio Azevedo foi anunciado nesta quinta-feira no PAOK, da Grécia. Paraibano de 31 anos, o jogador estava atuando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2012 e até chegou a pensar em um retorno para o Brasil, no entanto, foi emprestado ao clube grego por seis meses.

Azevedo tem em seu currículo uma Supertaça Ucraniana (2014), um Campeonato Ucraniano (2016/17), e duas Taças Ucranianas (2015/16 e 2016/17). Antes disso, teve passagens por Metalist, Atlético-PR, Fortaleza, Juventude e Botafogo, seu último clube no Brasil antes de ir para a Ucrânia.

O PAOK, que ainda possui mais dois brasileiros em seu elenco, Maurício José da Silveira Júnior e Léo Matos, atualmente disputa o Campeonato Grego e está na segunda colocação, atrás do líder Olympiacos.

Gazeta Esportiva

TAGS