Participamos do

Otimista e visando acesso, Walter é apresentado no Paysandu

Na última segunda-feira, o Paysandu confirmou o atacante Walter como reforço para 2018. Na apresentação o jogador se mostrou animado em defender o novo clube: ?Eu vi o primeiro jogo da estreia do Paysandu. Eu fiquei louco, e disse que era um time desses que eu precisava para poder dar a volta por cima, vendo [?]
11:30 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, o Paysandu confirmou o atacante Walter como reforço para 2018. Na apresentação o jogador se mostrou animado em defender o novo clube: ?Eu vi o primeiro jogo da estreia do Paysandu. Eu fiquei louco, e disse que era um time desses que eu precisava para poder dar a volta por cima, vendo aquela torcida toda vibrando dentro do estádio. ?, afirmou o jogador.

Walter ainda falou sobre conquistar títulos pelo Papão e até em acesso: ?E é por isso que estou aqui, para dar a volta por cima e ser campeão, conquistando os títulos e subindo para a Série A.?, disse o atacante.

Sem atuar desde o fim do ano passado, quando defendeu o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, o atleta prometeu se dedicar: ?Estava treinando por conta própria, mas ainda não estou preparado fisicamente para jogar. Acho que em duas semanas estou pronto, e quero muito ajudar o Paysandu dentro de campo o mais rápido possível, o projeto do Paysandu é muito bom. ?, ressaltou Walter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Campeonato Paraense, o Bicolor é líder do Grupo A1 com nove pontos ganhos em quatro partidas. O time volta a campo no domingo para buscar a reabilitação depois da derrota no clássico para o Remo por 2 a 1 contra o Paragominas no próximo domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente