Participamos do

Nova Iguaçu derrota Volta Redonda e cola nos líderes pelo Carioca

Em partida disputada nesta quinta-feira no estádio Laranjão, na Baixada Fluminense, o Nova Iguaçu derrotou o Volta Redonda por 2 a 0. O resultado fez o Nova Iguaçu chegar aos quatro pontos, empatado com Bangu e Cabofriense, na vice-liderança do Grupo B, do primeiro turno do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Adriano e [?]
19:45 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em partida disputada nesta quinta-feira no estádio Laranjão, na Baixada Fluminense, o Nova Iguaçu derrotou o Volta Redonda por 2 a 0. O resultado fez o Nova Iguaçu chegar aos quatro pontos, empatado com Bangu e Cabofriense, na vice-liderança do Grupo B, do primeiro turno do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Adriano e Ronan, um em cada tempo.

O jogo foi marcado pelo equilibrio no primeiro tempo. Mesmo sofrendo o gol, o Voltaço pressionou bastante em busca do empate na segunda etapa, mas acabou prejudicado com a expulsão do lateral Michel Benhami que ofendeu um assistente e recebeu cartão vermelho direto. Com um jogador a mais, o Nova Iguaçu voltou a pressionar e marcou o segundo gol que definiu o resultado.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu vai visitar o Bangu, em Moça Bonita. O Volta Redonda vai buscar a primeira vitória diante da Cabofriense, no Raulino de Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente