Participamos do

Neymar Jr retoma namoro com Marquezine em Noronha e se declara

Na manhã desta segunda-feira Neymar Jr confirmou as especulações que surgiram neste final de semana, quando foi flagrado com Bruna Marquezine em uma festa de réveillon em Fernando de Noronha. Através das redes sociais, o craque brasileiro postou uma foto em que aparece beijando a atriz e fez questão de externar o apreço que sente [?]
14:15 | Jan. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta segunda-feira Neymar Jr confirmou as especulações que surgiram neste final de semana, quando foi flagrado com Bruna Marquezine em uma festa de réveillon em Fernando de Noronha. Através das redes sociais, o craque brasileiro postou uma foto em que aparece beijando a atriz e fez questão de externar o apreço que sente por ela.

â??Quando vi, já estava nos teus braçosâ?¦ love u pretinhaâ?, escreveu Neymar na legenda que acompanhou a foto, assegurando, em inglês, que ama a atriz global.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

quando vi, já estava nos teus braços � love u pretinha ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj ð??§ð??· ð??» neymarjr (@neymarjr) em

Na tarde do último domingo Neymar Jr e Bruna Marquezine já haviam se encontrado e, inclusive, curtiram um passeio de barco pela paradisíaca ilha do Atlântico. O casal estava acompanhado pelo filho do jogador, Davi Lucca, e outros amigos.

Aproveitando a pausa de inverno do Campeonato Francês, Neymar Jr resolveu voltar ao Brasil para passar as festas de fim de ano ao lado de seus familiares e agregados. Além do atacante, outro jogador do Paris Saint-Germain também esteve presente nos badalados festejos em Noronha: Kevin Trapp, goleiro reserva da equipe e que namora a modelo brasileira Izabel Goulart.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags