PUBLICIDADE
Futebol

?Neymar é o nosso líder?, afirma técnico do Paris Saint-Germain

Mesmo sem atuar na última partida do Paris Saint-Germain, Neymar recebeu elogios do técnico Unai Emery. O comandante espanhol concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira e aproveitou para ressaltar a importância do jogador mais caro da história do futebol, ?É importante que uma equipe que tenha grandes jogadores não dependa apenas de um atleta. Neymar [?]

12:15 | 23/01/2018

Mesmo sem atuar na última partida do Paris Saint-Germain, Neymar recebeu elogios do técnico Unai Emery. O comandante espanhol concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira e aproveitou para ressaltar a importância do jogador mais caro da história do futebol,

?É importante que uma equipe que tenha grandes jogadores não dependa apenas de um atleta. Neymar é o nosso líder, mas tem uma lesão que teremos que cuidar. A equipe já ganhou sem Neymar e pode vencer sem ele. Mas a verdade é que queremos sempre que todos os jogadores estejam disponíveis para termos o máximo de rendimento. Mas mesmo quando falta um jogador tão importante, esta equipe tem capacidade de responder?, destacou o comandante do clube parisiense.

O técnico comparou a situação com a de outros grandes clubes europeus, como o ex-clube do craque brasileiro.?O mesmo acontece no Barcelona com a presença de Messi ou no Real Madrid com Cristiano Ronaldo. A situação não é a mesma quando eles não estão. Neymar realmente faz a diferença quando está no campo, tem uma grande personalidade, mas se olharmos para a qualidade do nosso time, não podemos depender de um único jogador?, destacou Unai Emery.

Desde que chegou no clube parisiense, Neymar vem mostrando com ótimos números porque o clube desembolsou tanto dinheiro pela sua vinda ao PSG. No entanto, especulações de brigas no elenco e uma possível ida ao Real Madrid fazem com que os torcedores franceses ainda fiquem com um pé atras com o craque brasileiro.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS