PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nelsinho comemora vitória, mas ainda não vê o Sport pronto

Na última segunda-feira, o Sport venceu o Pesqueira por 2 a 0 pelo Campeonato Pernambucano. Após a partida, o técnico Nelsinho Baptista celebrou os três pontos, mas ressaltou que a equipe precisa melhorar: ?Ganhando dá mais tranquilidade. Ainda não é o ritmo que queremos, mas estamos trabalhando com o grupo que queremos. ?, disse o [?]

09:45 | 30/01/2018

Na última segunda-feira, o Sport venceu o Pesqueira por 2 a 0 pelo Campeonato Pernambucano. Após a partida, o técnico Nelsinho Baptista celebrou os três pontos, mas ressaltou que a equipe precisa melhorar: ?Ganhando dá mais tranquilidade. Ainda não é o ritmo que queremos, mas estamos trabalhando com o grupo que queremos. ?, disse o treinador.

O comandante do Leão ainda destacou a sequência de jogos do time no início deste ano: ?É um momento importante. Começo do mês que vem temos a Copa do Brasil, que é importante e vamos ter um grupo forte em campo. ?, afirmou Nelsinho.

Por fim, o treinador falou sobre o próximo compromisso do Sport no Pernambucano. O Leão vai jogar contra o Central no próximo sábado, em Caruaru, pela quinta rodada da competição: ?O Central é um time que vem com uma vitória e três empates. Já temos um pouco de conhecimento, pela análise que a gente vem fazendo. Será um jogo difícil para nós e sabemos que temos que ter muita atenção. ?, encerrou o técnico.

Em quatro jogos na atual temporada, o Sport venceu dois, empatou um e perdeu apenas o clássico para o Náutico, na última quarta-feira. O Leão é o segundo colocado do Campeonato Pernambucano com sete pontos conquistados.

Gazeta Esportiva

TAGS