Participamos do

?Não tenho nada contra Kepa?, diz Zidane em coletiva

A partida de volta entre Real Madrid e Leganés pelas quartas de final da Copa do Rei acontece nesta quarta, às 18h30 (horário de Brasília), mas o técnico Zinedine Zidane já deu alguns indícios de como montará a equipe, na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira. Na ocasião, ele ainda comentou sobre Benzemá, a importância [?]
16:45 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida de volta entre Real Madrid e Leganés pelas quartas de final da Copa do Rei acontece nesta quarta, às 18h30 (horário de Brasília), mas o técnico Zinedine Zidane já deu alguns indícios de como montará a equipe, na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira. Na ocasião, ele ainda comentou sobre Benzemá, a importância de Isco e a situação de Kepa Arrizabalaga, goleiro que estava para ser contratado mas renovou com seu clube, o Atlhetic Bilbao.

?Incomoda quando ouço alguns comentários que dizem que, no final, eu ganhei. A minha preocupação diária são os meus jogadores, o que eu faço com eles no Real Madrid. Não quero falar sobre os que não são de Madri. Estou com meus jogadores e eles são o mais importante, se eles são positivos, vamos fazer coisas importantes? O meu papel é proteger a minha equipe, não tenho nada contra Kepa?, disse.

Além disso, Zidane também comentou que o resultado do jogo de ida, 1 a 0, não significa que a classificação já está certa e elogiou o meia Isco. ?Para mim ele é um jogador importante, ele sempre terá um papel importante, seja ou não, ele demonstrou o que é e mostrei minha confiança porque ele é um jogador decisivo. Ele não jogou contra o Barcelona por um minuto, mas essa não era a ideia, era necessário mudar?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre Benzemá, que na última partida do Real Madrid foi vaiado sem nem mesmo ter pisado nos gramados, o treinador merengue repreendeu a atitude da torcida. ?O que queremos de todos os fãs é que eles apoiem a todos, eles têm o direito de se expressar, mas gostaríamos que, durante o jogo, estivessem sempre conosco?.

A partida poderá contar com Sergio Ramos, que estava afastado por conta de uma lesão na panturrilha. Zidane não confirmou sua escalação, mas disse que o zagueiro estará com o time e eles decidirão se ele tem condições de jogo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente