Participamos do

?Não podemos comprar Cristiano Ronaldo?, diz Mourinho

Os rumores de que o atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, retornaria ao Manchester United no meio do ano parecem ter sido amenizados após a fala do técnico José Mourinho. ?Não podemos comprar Cristiano, não podemos comprar Messi. Eles são os melhores jogadores da última década?, disse o treinador, quando perguntado sobre o mercado de transferências. [?]
20:15 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os rumores de que o atual melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, retornaria ao Manchester United no meio do ano parecem ter sido amenizados após a fala do técnico José Mourinho. ?Não podemos comprar Cristiano, não podemos comprar Messi. Eles são os melhores jogadores da última década?, disse o treinador, quando perguntado sobre o mercado de transferências.

Na matéria do Mundo Deportivo, o comandante ainda elogiou Marcus Rashford, atacante de sua equipe de apenas 20 anos. ?Rashford está tendo uma experiência incrível em todos os níveis e um grande futuro o aguarda. No ataque, é difícil melhorar a nós mesmos. Onde encontraremos uma melhor combinação de jogadores??, disse em relação ao jovem junto aos experientes Sánchez, recém-contratado, Mata, Martial, Lingard e Lukaku.

A imprensa europeia havia difundido diversos rumores sobre a possível saída de CR7 do Real Madrid, por conta da insatisfação do português, seu rendimento abaixo do normal e também pela má fase do time madrilenho. No entanto, ele mesmo desmentiu a notícia e disse que ficará no clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente