PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Na Espanha ninguém pergunta de onde vem o dinheiro?, afirma Unai Emery

Uma das principais equipes do futebol europeu, o Paris Saint-Germain tem um dos elencos mais fortes do continente e muito pelo dinheiro investido pela diretoria do clube francês. Por isso, o técnico Unai Emery comentou sobre a diferença do fair-play financeiro na Franca e na Espanha, país onde o comandante treinava antes da equipe parisiense. [?]

12:45 | 05/01/2018

Uma das principais equipes do futebol europeu, o Paris Saint-Germain tem um dos elencos mais fortes do continente e muito pelo dinheiro investido pela diretoria do clube francês. Por isso, o técnico Unai Emery comentou sobre a diferença do fair-play financeiro na Franca e na Espanha, país onde o comandante treinava antes da equipe parisiense.

?Quando estava trabalhando na Espanha, tinha dois clubes com grande potencial econômico: Real Madrid e Barcelona. O Real contratava os melhores do mundo, como Figo, Zidane, Ronaldo? Em Espanha ninguém pergunta de onde vem o dinheiro que se gasta em contratações e isso é muito bom para o futebol espanhol?, afirmou o treinador do PSG.

?Quando há a possibilidade de ter o apoio financeiro do Catar, de ter os melhores do mundo como Thiago Silva, Verratti, Marquinhos, Neymar, Kylian ou Cavani? julgo que toda a França, todos os clubes franceses, estarão contentes. No estrangeiro falam muito do fair-play financeiro. O PSG está a trabalhar para cumprir as regras?, comentou Emery.

A chegada de grandes nomes é um dos motivos da ótima temporada do Paris Saint-Germain. O clube está na liderança do Campeonato Francês e se classificou em primeiro na fase de grupos, ficando na frente do Bayern de Munique. Nas oitavas de final o clube parisiense enfrentará o Real Madrid, um dos duelos mais esperados da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS