Participamos do

?Muitos jogadores ofensivos? Não é problema meu?, afirma Rakitic

Com a chegada a chegada de Paulinho e Dembélé no começo da temporada e mais recentemente a vinda de Philippe Coutinho, o Barcelona reforçou ainda mais seu estrelado elenco e agora o técnico Ernesto Valverde terá ?dificuldade? para decidir quais serão os titulares do setor ofensivo da equipe catalã. Para o volante Rakitic, a responsabilidade [?]
12:45 | Jan. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a chegada a chegada de Paulinho e Dembélé no começo da temporada e mais recentemente a vinda de Philippe Coutinho, o Barcelona reforçou ainda mais seu estrelado elenco e agora o técnico Ernesto Valverde terá ?dificuldade? para decidir quais serão os titulares do setor ofensivo da equipe catalã. Para o volante Rakitic, a responsabilidade de decidir quem jogará é unicamente do comandante, mas que é sempre bom ter atletas de qualidade na equipe.

?Temos muitos jogadores ofensivos? Bem, perguntem ao nosso treinador. mas isso não é problema meu. Qualquer jogador é bem-vindo, mas só podem jogar onze mais três. O mais importante é percebermos que todos nós estamos aqui porque temos o mesmo objetivo: ganhar jogo a jogo?, afirmou o jogador durante entrevista ao jornal espanhol Marca.

Curiosamente, as opções do Barcelona aumentaram após a histórica transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain. O alto dinheiro envolvido na negociação foi usado pela diretoria catalã para trazer o jovem atacante francês Ousmane Dembélé e os brasileiros Paulinho e Philippe Coutinho, além de Yerry Mina, ex-jogador do Palmeiras que reforçou o setor defensivo da equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação do Barcelona na temporada é bastante confortável. Líderes do Campeonato Espanhol com uma boa margem dos concorrentes diretos ao título, a equipe está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e na Copa do Rei da Espanha terá o Espanyol (rival da Catalunha) como adversário nas quartas de final do torneio.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente