Participamos do

Mourinho envia carta a torcedor de 94 anos que sofreu AVC

Uma carta enviada por José Mourinho a um torcedor de 94 anos está comovendo a internet. Apesar de estar datada de 15 de janeiro, só foi postada pela filha do senhor Fredrick Schofield na última sexta-feira. Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o treinador dos Red Devils resolveu fazer este gesto solidário. [?]
16:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma carta enviada por José Mourinho a um torcedor de 94 anos está comovendo a internet. Apesar de estar datada de 15 de janeiro, só foi postada pela filha do senhor Fredrick Schofield na última sexta-feira. Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o treinador dos Red Devils resolveu fazer este gesto solidário.

Na carta, é possível ler: ?Querido Fred, soubemos recentemente de toda a sua espantosa dedicação ao Manchester United. Só queria agradecer-lhe pelo fiel apoio e devoção ao clube. O entusiasmo dos fãs continua a me surpreender. Sei que está passando por uma fase complicada, mas espero que ajude saber que eu, os jogadores e toda a equipe estamos pensando em você?.

Linda Scholfield também aproveitou para agradecer ao Manchester United e Mourinho pela atitude. Nos comentários, outros torcedores comentam que Mourinho já tomou essa iniciativa em outras ocasiões, o que faz cair por terra sua fama de durão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente