PUBLICIDADE
Futebol

Monaco recebe o Montpellier pela semifinal da Copa da Liga Francesa

Nesta quarta, o Monaco recebe o Montpellier pela semifinal da Copa da Liga Francesa, às 18h05 (de Brasília), no Estádio Louis II. A equipe do Principado tenta chegar à final pela segunda vez consecutiva, enquanto a de Montpellier quer voltar à decisão, algo que não acontece desde a temporada 2010-11, quando a equipe perdeu para [?]

19:15 | 30/01/2018

Nesta quarta, o Monaco recebe o Montpellier pela semifinal da Copa da Liga Francesa, às 18h05 (de Brasília), no Estádio Louis II. A equipe do Principado tenta chegar à final pela segunda vez consecutiva, enquanto a de Montpellier quer voltar à decisão, algo que não acontece desde a temporada 2010-11, quando a equipe perdeu para o Olympique de Marseille.

O Monaco é favorito para o confronto, porém não terá vida fácil contra o Montpellier. A equipe mandante está em 4º lugar no Campeonato Francês e tem o segundo melhor ataque da competição, além de contar com a presença do atacante Falcão García, que já balançou as redes 20 vezes nesta temporada. Nas quartas da Copa, eliminou o Nice por 2 a 1.

Já o Montpellier ocupa a 7ª colocação do Campeonato Francês e tenta surpreender o mandante. Apesar de fazer uma campanha irregular na competição, a equipe tem a segunda melhor defesa com apenas 19 gols sofridos em 23 rodadas. Em contrapartida, tem o segundo pior ataque com somente 20 tentos. Na fase anterior da Copa da Liga Francesa, o Montpellier eliminou o Angers após uma vitória por 1 a 0.

O Monaco é o atual campeão do Campeonato Francês e vice-campeão da Copa da Liga Francesa, além de ter chegado à semifinal da Liga dos Campeões na última temporada, mas na atual temporada a equipe tem oscilado muito e aposta todas as suas fichas no jogo desta quarta.

 

Confrontos da semifinal da Copa da Liga Francesa:

 

Terça-Feira:

Finalizado PSG x Rennes

 

Quarta-Feira:

18h05 Monaco x Montpellier

Gazeta Esportiva

TAGS