PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mirando a Série A, Wesley Matos é apresentado na Ponte

Wesley Matos, de 31 anos, foi apresentado nesta quinta-feira na Ponte Preta. O jogador, que tem passagens por Tupi, Vila Nova, América-MG e Goiás, tem contrato até novembro de 2018 e mostrou empenho para alcançar, junto de seus companheiros, os objetivos do clube e suas metas pessoais. ?Quando surgiu a oportunidade de vir para a Ponte, [?]

17:15 | 11/01/2018

Wesley Matos, de 31 anos, foi apresentado nesta quinta-feira na Ponte Preta. O jogador, que tem passagens por Tupi, Vila Nova, América-MG e Goiás, tem contrato até novembro de 2018 e mostrou empenho para alcançar, junto de seus companheiros, os objetivos do clube e suas metas pessoais.

?Quando surgiu a oportunidade de vir para a Ponte, eu não pensei duas vezes. É a melhor oportunidade que estou tendo na minha carreira?, comentou. ?Tenho metas pessoais para atingir, e junto com os objetivos da Ponte Preta espero fazer um grande ano. Agradeço a confiança da diretoria e da comissão em querer trabalhar comigo.?

Na coletiva, o zagueiro reforçou a importância de mesclar experiência com juventude. ?O que nós podermos passar para essa molecada será passado. Os garotos têm muita qualidade, os meninos que subiram para o profissional deram uma encorpada boa. E aos poucos o professor vai ajustando direitinho. Da nossa parte, o que poderemos ajudar iremos fazer, para que possam render bastante nos jogos?, confia.

Wesley Matos ainda recordou da época em que conseguiu o acesso com o América-MG, em 2015, e enfatizou que a Macaca não deveria estar na série B por conta da sua estrutura. ?Tenho certeza que a Ponte vem forte para essa temporada. O lugar da Ponte é na Série A.?

 

Gazeta Esportiva

TAGS