Participamos do

Messi se diz feliz com reforços e avalia estilo de Valverde

O Barcelona lidera tranquilo o Campeonato Espanhol e se prepara para continuar a caminhada na Liga dos Campeões, que acontece em menos de um mês. Vivendo um grande momento, Messi falou com a imprensa em evento de um patrocinador antes da 21ª rodada do Espanhol. O argentino comentou sobre os novos companheiros da janela de [?]
10:45 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona lidera tranquilo o Campeonato Espanhol e se prepara para continuar a caminhada na Liga dos Campeões, que acontece em menos de um mês. Vivendo um grande momento, Messi falou com a imprensa em evento de um patrocinador antes da 21ª rodada do Espanhol. O argentino comentou sobre os novos companheiros da janela de janeiro e o momento do time.

?Tanto Coutinho como Yerry (Mina) estavam no mercado no verão passado, o clube tentou trazê-los, não pôde, mas pôde agora no mercado de inverno. O Masche sai, e vem um zagueiro para substituí-lo, e nós estamos felizes de que estejam com a gente?, disse.

Depois de garantir a vaga na semifinal da Copa do Rei e ver o maior rival Real Madrid cair em casa, a busca pelo título passa agora pelo Valência. ?Felizmente, as coisas estão indo bem. Tivemos um teste difícil, na volta contra o Espanyol, mas estamos felizes com a forma como as coisas estão indo, embora ainda haja muito pela frente?, afirmou o camisa 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O argentino também comentou o estilo de jogo do treinador Ernesto Valverde, que faz um bom trabalho na sua primeira temporada comandando a equipe catalã. ?Ele foi claro desde o princípio com o que pretendia, disse o que queria e nos adaptamos. Não era muito diferente do que víamos vínhamos fazendo. Ficamos fortes defensivamente e na frente temos jogadores de muita qualidade que resolvem os jogos. Encaro com normalidade e tranquilidade. O treinador decide. Conversamos sobre isso e não tenho nenhum problema com rodízio, como também para outros companheiros?, revelou Messi, que, até o momento, participou de 31 jogos dos 34 da temporada, em que marcou 26 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente