Participamos do

Meia Daniel é apresentado na Ponte e quer recuperar melhor forma

O meio-campo Daniel foi oficialmente apresentado pela Ponte Preta nesta terça-feira. O jogador assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista, com possibilidade de renovação para a disputa da Série B do Brasileiro. O jogador se mostrou motivado em estar tendo a oportunidade e quer resgatar o bom futebol e a boa forma física na Macaca. [?]
16:30 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meio-campo Daniel foi oficialmente apresentado pela Ponte Preta nesta terça-feira. O jogador assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista, com possibilidade de renovação para a disputa da Série B do Brasileiro. O jogador se mostrou motivado em estar tendo a oportunidade e quer resgatar o bom futebol e a boa forma física na Macaca.

Daniel sofreu com seguidas lesões nos últimos anos, após se destacar em 2014 no Botafogo, quando marcou cinco gols em 28 jogos. Desde então, foram duas cirurgias no joelho direito e passagens discretas por São Paulo e Coritiba.

?Fiz duas cirurgias no joelho, e acabei tendo que aprendera conviver. O joelho não é o mesmo. Agora eu aprendi, faço um trabalho muito forte com o pessoal da preparação física e do departamento médico, e esse ano estou convicto de que será um ano muito bom individualmente e quero ajudar?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meia também agradeceu o carinho e tratamento particular recebido na Ponte, o que, segundo ele, não ocorreu em outros times. ?Eu fiquei muito feliz com o carinho que o pessoal da Ponte, tanto da parte da diretoria, como da comissão, tiveram comigo. Tendo em vista todos os problemas que tive com lesão. Tenho feito um trabalho individualizado, porque realmente preciso, e que eu não tive em nenhum dos outros clubes. Muito feliz por essa atenção e espero retribuir todo esse trabalho que está sendo feito?, acrescentou.

Com 24 anos, ele já ficou no banco de reservas na vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, no último domingo, e está à disposição do técnico Eduardo Baptista para estrear. A primeira chance pode ser, inclusive, neste sábado, quando a Ponte visita o Ituano.

?O time vem jogando bem, tanto fora como dentro de casa. Claro que tem muito a melhorar, é começo de temporada, faltam alguns ajustas, mas estamos em um caminho muito bom. Em breve vamos embalar dentro de casa também, para estar cada vez mais único com a torcida e fazer uma equipe forte esse ano?, acrescentou.

?Venho para trabalhar forte, fazer meu melhor, me preparar e conseguir ajudar. Quero levar a Ponte a conquistar grandes objetivos. Acredito que esse ano eu vou embalar e ir bem com a camisa da Ponte?, concluiu, Daniel.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente