PUBLICIDADE
Futebol


Mazinho celebra primeiro gol no ano e projeta temporada do Oeste

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro em 2017 e um dos principais nomes no elenco do Oeste, o jogador Mazinho marcou o segundo gol da equipe no empate com o Rio Claro, pela segunda divisão do futebol paulista, selando a igualdade no último sábado. Nesta terça-feira, o meia-atacante comemorou o tento marcado e, além [?]

14:45 | 23/01/2018

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro em 2017 e um dos principais nomes no elenco do Oeste, o jogador Mazinho marcou o segundo gol da equipe no empate com o Rio Claro, pela segunda divisão do futebol paulista, selando a igualdade no último sábado.

Nesta terça-feira, o meia-atacante comemorou o tento marcado e, além de analisar o resultado obtido na partida, projetou e analisou os objetivos da nova temporada do Oeste.

?Todos nós ficamos chateados com o resultado de sábado, pois estávamos ganhando e infelizmente sofremos o empate. Vendo por outro lado, como o campeonato é curto e temos que buscar pontos, conseguimos somar um importante, fora de casa. Agora é treinar e não cometer os mesmos erros para conseguir as vitórias?, afirmou.

?Fiquei feliz em marcar meu primeiro gol e este ano e vou tentar repetir o feito do ano anterior. Mas o importante mesmo é conseguir os objetivos do clube, depois penso nos meus gols. Se não marcar, mas ajudar o Oeste a subir no Paulista, no Brasileiro e fazer uma boa campanha na Copa do Brasil já está de bom tamanho?, completou.

A próxima partida do Oeste no Campeonato Paulista da Série A2 será contra o XV de Piracicaba, pela terceira rodada da competição, às 20h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS