Participamos do

Marlone é apresentado no Sport e assume ?grande responsabilidade?

?O bom filho à casa torna?. As palavras do diretor executivo de futebol do Sport refletem o sentimento do Leão na repatriação do meia Marlone. Nesta quinta-feira, o jogador emprestado pelo Corinthians por uma temporada foi apresentado oficialmente como reforço do treinador Nesinho Baptista e não fugiu da responsabilidade que terá de assumir vestindo a [?]
17:15 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

?O bom filho à casa torna?. As palavras do diretor executivo de futebol do Sport refletem o sentimento do Leão na repatriação do meia Marlone. Nesta quinta-feira, o jogador emprestado pelo Corinthians por uma temporada foi apresentado oficialmente como reforço do treinador Nesinho Baptista e não fugiu da responsabilidade que terá de assumir vestindo a camisa 10 e sendo uma das referências técnicas do elenco.

Nesta temporada, Marlone terá sua segunda passagem pelo Sport. Na primeira, em 2015, o meia fez parte do elenco que alcançou a melhor campanha do time pernambucano na era dos pontos corridos. ?Estou muito feliz pelo esforço do clube e do professor Nelsinho, de terem esse desejo de que eu retornasse. A responsabilidade é muito grande, mas estou preparado e espero fazer uma campanha até melhor que 2015?, disse Marlone.

Depois que deixou o Sport, o meio-campista não conseguiu reencontrar o bom futebol no Corinthians e na última temporada foi emprestado ao Atlético Mineiro, onde também não conseguiu se firmar como titular. Somando as passagens pelo clube paulista e mineiro, Marlone alcançou os mesmos 34 jogos que fez pelo time pernambucano em uma temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Sport é um clube que sempre me identifiquei, fui muito feliz quando passei aqui e nunca deixei de acompanhar. Sempre que vim jogar aqui a torcida me deu muito carinho, pediu meu retorno. Hoje eu estou respirando o Sport?, concluiu o meia.

Responsável por entregar a camisa 10 para Marlone, o diretor executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, exaltou o retorno do meia e revelou que a expectativa é muito grande, por ter sido um pedido do novo treinador. ?Estamos muito felizes de contar com o Marlone e desejamos que ele tenha o mesmo sucesso ou mais que ele teve no passado. O Nelsinho é um fã dele, e nós estávamos fazendo um esforço muito grande para anunciá-lo?, pontuou o dirigente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente