PUBLICIDADE
Futebol

Marlone admite expectativa por primeiro clássico pelo Sport

Apresentado no começo do ano e um dos reforços do Sport para a atual temporada, o meia Marlone afirmou que está empolgado para o primeiro clássico que fará na sua segunda passagem pelo clube pernambucano. Em entrevista ao site oficial do clube, o meia também destacou a importância de conseguir um bom resultado neste início [?]

13:00 | 22/01/2018

Apresentado no começo do ano e um dos reforços do Sport para a atual temporada, o meia Marlone afirmou que está empolgado para o primeiro clássico que fará na sua segunda passagem pelo clube pernambucano. Em entrevista ao site oficial do clube, o meia também destacou a importância de conseguir um bom resultado neste início de 2018 para ganhar confiança no restante da temporada.

?Clássico é um jogo diferente, uma partida consagrada entre as torcidas. Estou me preparando bem, a semana está sendo boa, e esperamos ter um bom desempenho durante os noventa minutos, que nos deixará mais perto da vitória. É isso que o professor Nelsinho tem nos pedido?, afirmou o jogador.

O meia também destacou que já marcou duas vezes contra o Naútico, na ocasião, quando defendia o Vasco em 2013. ?É sempre bom recordar coisas boas. Eu lembro que estava muito feliz ali, pois tinha acabado de ter uma sequência como profissional. Espero ajudar o Sport mais uma vez para sairmos vencedores na quarta-feira e continuarmos bem na temporada?.

?Acho que o torcedor quer ver resultado imediatamente. Mas precisamos de um tempo. Vamos evoluindo aos poucos, e também coletivamente pegando uma forma de jogo com Nelsinho, que é de atacar, recompor, e estar sempre compactado, com ou sem a bola. Mesmo assim, temos que lembrar que o Sport vem bem, são três jogos sem tomar gols?, finalizou Marlone.

Gazeta Esportiva

TAGS