Participamos do

Marcos Guilherme sonha com primeiro gol em cima do Corinthians

Marcos Guilherme já marcou gol em cima do Palmeiras, já foi carrasco do Santos, mas ainda está devendo no Majestoso. Nesse sábado, o meia mais uma vez será titular com Dorival Júnior e terá a chance de deixar sua marca pela primeira vem no clássico contra o Corinthians, a partir das 17 horas (horário de [?]
08:15 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcos Guilherme já marcou gol em cima do Palmeiras, já foi carrasco do Santos, mas ainda está devendo no Majestoso. Nesse sábado, o meia mais uma vez será titular com Dorival Júnior e terá a chance de deixar sua marca pela primeira vem no clássico contra o Corinthians, a partir das 17 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. Confiança para isso não falta, já que Marcos Guilherme vem de uma boa atuação, com direito a gol no finalzinho, na última rodada, quando o Tricolor acabou com o jejum de vitórias nesse início de temporada.

?Essa vitória contra o Mirassol nos dá confiança para a sequência da temporada. Respeitamos o Corinthians, que tem uma excelente equipe e é o atual campeão, mas estamos preparados e iremos em busca do nosso objetivo?, avisou.

Em 2017, apesar de um ano sofrível para os são-paulinos, Marcos Guilherme conseguiu corresponder às expectativas criadas sob sua contratação. Foram seis gols e vaga permanente entre os 11 que iniciam os jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, balançou as redes no Palestra Itália, da derrota tricolor por 4 a 2, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e abriu o caminho para o triunfo por 2 a 1 em cima do Santos, na 31ª rodada, no Pacaembu. Contra o Corinthians não teve gol.

Aliás, o São Paulo terminou 2017 sem conseguir vencer o arquirrival (três empates e duas derrotas), o que só serve de motivação para Marcos Guilherme nesse sábado.

?Clássico é aquele jogo que todo mundo quer jogar. A atmosfera que envolve a partida é diferente e a expectativa da torcida é grande. Estou muito focado e farei de tudo para ajudar o São Paulo a conquistar um bom resultado diante do Corinthians?, concluiu o jogador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente