Participamos do

Manchester United estuda fazer oferta por Asensio

Marco Asensio, jovem promessa do Real Madrid, se destacou por entrar bem em algumas partidas e marcar belos gols, inclusive contra o rival Barcelona. No entanto, nos últimos tempos, Zinedine Zidane não vem aproveitando muito bem o jogador, que pode buscar novos ares em outra equipe. Segundo o site espanhol Don Balon, Jose Mourinho gostaria [?]
20:30 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marco Asensio, jovem promessa do Real Madrid, se destacou por entrar bem em algumas partidas e marcar belos gols, inclusive contra o rival Barcelona. No entanto, nos últimos tempos, Zinedine Zidane não vem aproveitando muito bem o jogador, que pode buscar novos ares em outra equipe.

Segundo o site espanhol Don Balon, Jose Mourinho gostaria de contar com o jogador, e o Manchester United estaria preparando uma oferta para contratá-lo. Os valores não foram revelados, mas a informação é de que a proposta dos Red Devils é ?bestial?, o que causaria uma preocupação muito grande ao presidente dos merengues, Florentino Pérez.

Marco Asensio, de 21 anos, foi contratado pelo Real Madrid em 2014. No entanto, só estreou pela equipe merengue em 2016, com gol na vitória por 3 a 2 contra o Sevilla pela Supercopa da Uefa. De lá para cá, já foram 20 aparições e 7 gols com a camisa madrilena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente