PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Manchester City quer tirar zagueiro Samuel Umtiti do Barcelona

Segundo o jornal francês L?Equipe, Samuel Umtiti, atualmente no Barcelona, interessa ao Manchester City. Ainda segundo a publicação, o zagueiro e representantes do time inglês se encontraram para discutir o futuro de ambos. Vindo do Lyon, a multa rescisória de Umtiti é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 233 milhões), valor que cabe [?]

18:30 | 03/01/2018

Segundo o jornal francês L?Equipe, Samuel Umtiti, atualmente no Barcelona, interessa ao Manchester City. Ainda segundo a publicação, o zagueiro e representantes do time inglês se encontraram para discutir o futuro de ambos.

Vindo do Lyon, a multa rescisória de Umtiti é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 233 milhões), valor que cabe nos bolsos do City. No entanto, o Manchester United também teria interesse e disputaria o jogador, se fosse necessário.

Diante da possível saída do francês, que está em processo de recuperação, e também com o adeus de Mascherano, a zaga do Barcelona necessita de reforços. Um dos nomes cogitados é do brasileiro Marcelo, atualmente no Lyon, e Yerri Mina, que deve ser liberado apenas em maio pelo Palmeiras.

Gazeta Esportiva

TAGS