Participamos do

Malcom é decisivo com assistência e Bordeaux vence o Troyes

Malcom foi mais uma vez decisivo na vitória do Bordeaux. Neste sábado, os girondinos venceram o Troyes fora de casa graças a uma assistência do brasileiro para Laborde, que anotou o tento da vitória. Este foi o primeiro jogo do centroavante francês após quatro meses parado. A última partida de Laborde havia sido em oito [?]
19:00 | Jan. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Malcom foi mais uma vez decisivo na vitória do Bordeaux. Neste sábado, os girondinos venceram o Troyes fora de casa graças a uma assistência do brasileiro para Laborde, que anotou o tento da vitória.

Este foi o primeiro jogo do centroavante francês após quatro meses parado. A última partida de Laborde havia sido em oito de setembro. A importante vitória também só foi possível graças ao pênalti defendido por Benoit Costil.

Na outra partida mais importante do horário, o Monaco não conseguiu impor seu futebol. Mesmo pressionados pela vitória do Olympique de Marselha, os monogascos ficaram no empate sem gols com o Montpellier e agora podem perder a segunda colocação no domingo, em caso de vitória do Lyon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira todos os resultados desta rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira

Strausborg 0 x 2 Guingamp

Sábado

Rennes 0 x 3 Marseille

Caen 0 x 1 Lille

Dijon 1 x 1 Metz

Montpellier 0 x 0 Monaco

Nice 1 x 0 Amiens SC

Troyes 0 x 1 Bordeaux

Domingo

12:00 St. Etienne x Toulouse

14:00 Lyon x Angers

18:00 Nantes x PSG

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente