PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club

Magno Alves acerta com Novorizontino e vai jogar o Paulistão em 2018

11:14 | 04/01/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1] Fumaça branca: Magno Alves, cujo contrato não foi renovado com Ceará para esta temporada,  definiu onde vai jogar em 2018. O atacante de 41 anos vestirá as cores do Grêmio Novorizontino, clube que disputa a Série A do Campeonato Paulista. A informação foi dada pelo jornalista Sérgio Ponte, no programa Toque Esportivo da Rádio O POVO CBN na manhã desta quinta-feira, 4.
 
Ao Esportes O POVO, o empresário do Magnata, Maurício Nassif, revelou que o atleta teve propostas do futebol cearense, baiano, carioca e paraense, mas optou por um torneio mais competitivo. "Ele tinha um sonho de jogar o Campeonato Paulista. A meta dele é jogar Série A ou B", revelou Nassif. O contrato de Magno com o clube do interior paulista é de quatro meses, período de duração do campeonato estadual.
 
O Novorizontino será o 15º clube da carreira de Magno Alves. Em 2017, o atacante fez 41 partidas pelo Ceará e marcou 10 gols, a maioria deles no Cearense. Na Série B, o ex-camisa 11 do Vovô não foi bem, passando por um longo jejum de gols, o que lhe fez ficar de fora até mesmo do banco de reservas da equipe. Na reta final da competição, ele reencontrou o caminho das redes e ajudou o time de Porangabuçu a ganhar jogos na Segundona.

Neto Ribeiro

TAGS