Participamos do

Macaé encara Portuguesa de olho na vaga

Rio de Janeiro(RJ) ? Terceiro colocado no Grupo C com quatro pontos ganhos, o Macaé ainda tem esperanças de conseguir uma vaga para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Para alcançar o objetivo de ficar entre os dois primeiros, precisa derrotar a Portuguesa neste domingo, às 16h30min, no Moacyrzão e ainda torcer para [?]
19:15 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rio de Janeiro(RJ) ? Terceiro colocado no Grupo C com quatro pontos ganhos, o Macaé ainda tem esperanças de conseguir uma vaga para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Para alcançar o objetivo de ficar entre os dois primeiros, precisa derrotar a Portuguesa neste domingo, às 16h30min, no Moacyrzão e ainda torcer para que haja um vencedor no jogo entre Botafogo e Boavista que se enfrentarão, no estádio Nilton Santos. A Portuguesa, por sua vez, ocupa a quarta colocação com três pontos e busca a primeira vitória na competição.

Pelo Grupo B, Bangu e Nova Iguaçu se enfrentam, às 16h30min, em Moça Bonita. Os dois times têm a mesma pontuação ? quatro pontos ganhos ? e o vencedor ficará em boa condição para segurar uma das vagas na próxima fase do campeonato. O Bangu vem de derrota para o Flamengo, enquanto o Nova Iguaçu derrotou o Volta Redonda.

No Raulino de Oliveira, neste domingo, às 19h30min, o Volta Redonda, lanterna do Grupo B com apenas um ponto ganho, vai receber a Cabofriense, quarto colocado com quatro pontos e ainda com chances de classificação para as semifinais. No Voltaço, o técnico Felipe Surian vem se queixando muito das arbitragens nas partidas da sua equipe. Já o time de Cabo Frio está motivado pela vitória sobre o Vasco e promete partir para cima da equipe da Cidade do Aço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente