Participamos do

Lyon tropeço no penúltimo colocado e se distância da ponta no Francês

Neste domingo, a equipe do Lyon recebeu o penúltimo colocado Angers no Estádio Gerland, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês, e empatou em 1 a 1. Apesar de ter dominado grande parte do jogo, o dono da casa não aproveitou as oportunidades e se distancia cada vez mais da ponta do campeonato. Aos [?]
15:30 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, a equipe do Lyon recebeu o penúltimo colocado Angers no Estádio Gerland, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês, e empatou em 1 a 1. Apesar de ter dominado grande parte do jogo, o dono da casa não aproveitou as oportunidades e se distancia cada vez mais da ponta do campeonato.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante abriu o placar em cobrança de pênalti com o atacante Karl Toko Ekambi.

Com menos de dois minutos marcados na etapa final, a equipe de Lyon empatou a partida com o meia Nabil Fékir, após passe de Maxwel Cornet.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe do Lyon permanece na terceira colocação do Francês com a mesma pontuação do vice Monaco, enquanto o Angers estaciona na penúltima colocação e segue na luta contra o rebaixamento.

Na próxima quarta às 16 horas (de Brasília), o Lyon irá ao Estádio Du Roudourou enfrentar o Guingamp pela 21ª rodada do campeonato. No mesmo dia e horário, o Angers recebe o Troyes no Estádio Jean-Bouin.

Confira os resultados dos outros jogos deste domingo:

Saint-Ettiene 2 x 0 Toulouse

Ainda hoje, o Nantes recebe o poderoso PSG pela última rodada do Francês. O jogo acontece no Estádio La Beaujoire às 18h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente