Participamos do

Luis Enrique pode substituir Conte no Chelsea, diz jornal

Segundo o jornal britânico The Sun, o técnico Antonio Conte pode deixar o Chelsea ao fim da temporada europeia para ser substituído por Luis Enrique, ex-Barcelona. De acordo com a publicação, mesmo após ter conquistado o Campeonato Inglês na temporada passada e ter garantido a classificação da equipe para as oitavas de final da Liga dos [?]
15:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o jornal britânico The Sun, o técnico Antonio Conte pode deixar o Chelsea ao fim da temporada europeia para ser substituído por Luis Enrique, ex-Barcelona.

De acordo com a publicação, mesmo após ter conquistado o Campeonato Inglês na temporada passada e ter garantido a classificação da equipe para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o italiano não seguirá no clube devido a algumas polêmicas, principalmente em relação a desavenças com a diretoria causadas por contratações não realizadas.

O próprio treinador parece estar ciente de que sua trajetória no Chelsea está perto do fim. ?Se você olhar para as estatísticas, pode ver que em 14 anos, 10 treinadores foram demitidos deste clube?, disse Conte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma, Luis Enrique, que já havia sido especulado nos Blues logo após a sua saída do Barcelona, é a melhor opção para a diretoria. Pelo clube catalão, o treinador conquistou duas vezes o Campeonato Espanhol e uma vez a Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags