Participamos do

Lucas Moura desperta o interesse do Manchester United

Sem espaço no time titular do Paris Saint-Germain após uma reformulação no ataque que contou com as contratações de Neymar e Mbappé, Lucas esteve em campo por apenas 71 minutos na atual temporada. Insatisfeito com a situação, o jogador pode estar próximo de deixar o clube. Procurando gerar renda após as milionárias despesas da última [?]
19:00 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem espaço no time titular do Paris Saint-Germain após uma reformulação no ataque que contou com as contratações de Neymar e Mbappé, Lucas esteve em campo por apenas 71 minutos na atual temporada. Insatisfeito com a situação, o jogador pode estar próximo de deixar o clube.

Procurando gerar renda após as milionárias despesas da última janela de transferências, o PSG parece preparado para vender o atleta, que desperta o interesse do Manchester United. O clube francês ainda tem regras de Fair Play financeiro da FIFA para serem cumpridas até o dia 30 de junho, e assim está focando mais em vender do que em contratar.

Di Maria chegou perto de ser vendido para o Barcelona no final da última janela de transferências, e é outro jogador que parece estar disponível para transferência após perder espaço no time titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas chegou a ficar perto do Manchester United em 2012, quando foi solicitado pelo então treinador Sir Alex Ferguson, mas optou pela ida à França. Agora, de fato pode transferir-se para a terra da rainha.

O técnico do United, José Mourinho, quer um jogador que atue pelas beiradas do campo. Caso a contratação de Lucas Moura não se concretize, uma outra alternativa seria o também brasileiro Malcolm, de 20 anos, que atua pelo Bordeaux e tem como principal vantagem a capacidade de atuar tanto pela esquerda quanto pela direita. Thomas Lemar, atacante francês que atua pelo Monaco, também foi sondado, mas o clube já declarou que o atleta não está à venda.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente