Participamos do

Lucas Moura afirma estar infeliz no PSG e confirma desejo de sair

O atacante Lucas Moura não está feliz na França. Quem afirmou isso foi o próprio jogador durante entrevista ao jornal francês L?Equipe. O brasileiro destacou que não está contente com as poucas oportunidades que vem recebendo pelo treinador do Paris Saint- Germain, Unai Emery, e já cogita uma saída do clube parisiense neste mercado de [?]
09:45 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Lucas Moura não está feliz na França. Quem afirmou isso foi o próprio jogador durante entrevista ao jornal francês L?Equipe. O brasileiro destacou que não está contente com as poucas oportunidades que vem recebendo pelo treinador do Paris Saint- Germain, Unai Emery, e já cogita uma saída do clube parisiense neste mercado de transferências, apesar da janela se encerrar nos próximos dias.

?Eu fico bastante chateado pelo fato de não estar jogando, e receio de não ser capaz de me expressar jogando futebol como eu fazia há alguns anos. Eu não estou feliz aqui. Eu imaginei que eu iria construir algo neste clube, mas pelo jeito eu estava bastante enganado?, destacou o atleta brasileiro.

O atacante afirmou que jogar na Espanha poderia ser um importante passo para retomar o nível de jogo que já teve atuando no começo da carreira. ? É verdade que algum clube da La Liga (primeira divisão do futebol espanhol) poderia me contratar. Com a minha velocidade e minha técnica, eu poderia me dar muito bem jogando lá e retomar o bom nível que já atuei na carreira?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o ex-jogador do São Paulo enfatizou que não está contente com o seu momento atual e que esperava mais oportunidades para jogar. ?O choque é brutal. Estou aborrecido de não atuar, de não poder me expressar como fiz. Desde que estou em Paris, eu tinha uma média de aproximadamente 50 jogos por temporada. Nem sempre era como titular, mas eu poderia dar minha contribuição ao entrar no jogo. Este ano, tudo mudou. Não estou feliz?.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente