Participamos do

Liverpool promete ressarcir quem comprou camisa de Coutinho

A saída de Philippe Coutinho para o Barcelona já começa a ter seus primeiros efeitos nos torcedores do Liverpool e no dia-a-dia do clube, que parece tentar virar de vez a página de uma das negociações mais longas do futebol nos últimos tempos. Por meio de seu site oficial, os Reds iniciaram uma campanha de [?]
08:00 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A saída de Philippe Coutinho para o Barcelona já começa a ter seus primeiros efeitos nos torcedores do Liverpool e no dia-a-dia do clube, que parece tentar virar de vez a página de uma das negociações mais longas do futebol nos últimos tempos. Por meio de seu site oficial, os Reds iniciaram uma campanha de ressarcimento dos torcedores que compraram camisas do brasileiro na atual temporada europeia.

Assim que a saída foi concretizada, o Liverpool divulgou uma nota explicando a negociação e os termos nos quais a transferência de Coutinho foi realizada com o Barcelona. Na tentativa de realmente virar a página do camisa 10, o clube inglês optou pela promoção de providenciar um vale no valor de 50 libras (cerca de R$ 219) aos torcedores que apresentarem o comprovante da compra de alguma camisa do brasileiro referente a temporada 2017/2018.

A transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona foi concretizada no último sábado, por valores que beiram a casa dos 160 milhões de euros (cerca de R$ 622 milhões). O brasileiro assinou vínculo com os catalães por cinco anos e meio, tornando-se o segundo jogador mais caro da história, apenas atrás de Neymar quando deixou o mesmo Barça para assinar com o Paris Saint-Germain.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do impacto da negociação, Coutinho mão poderá ajudar o Barcelona na principal competição do clube na temporada. Por já ter atuado na Liga dos Campeões com o Liverpool, o brasileiro só poderá ser utilizado nas partidas válidas pelo Campeonato Espanhol e Copa do Rei.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente