Participamos do

Liverpool estaria de olho em Mahrez para lugar de Coutinho

De acordo com o jornal francês L?ÉQUIPE, diante da saída de Philippe Coutinho, o Liverpool já estaria procurando um substituto para o brasileiro. Thomas Lemar, atacante de 22 anos que defende o Monaco, já foi sondado, mas a equipe francesa diz que o jogador não sai esse ano. Assim, os Reds teriam se interessado por [?]
07:15 | Jan. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o jornal francês L?ÉQUIPE, diante da saída de Philippe Coutinho, o Liverpool já estaria procurando um substituto para o brasileiro. Thomas Lemar, atacante de 22 anos que defende o Monaco, já foi sondado, mas a equipe francesa diz que o jogador não sai esse ano. Assim, os Reds teriam se interessado por Riyad Mahrez, um dos principais jogadores do Leicester.

O Liverpool já havia tentado a contratação do argelino em 2014 quando ele ainda defendia o Le Havre, da França, pouco tempo antes do jogador transferir-se ao Leicester. Agora, sem o seu camisa 10, Mahrez seria uma ótima opção para o técnico Jurgen Klopp.

O treinador do Leicester, Claude Puel, recentemente afirmou ter esperança na permanência de Mahrez, embora saiba que caso haja uma oferta satisfatória, será difícil segurar o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente