Participamos do

Liverpool busca recuperação no Inglês contra o Huddersfield

Após vencer e quebrar a invencibilidade do Manchester City no Campeonato Inglês, o Liverpool caiu de rendimento e foi derrotado pelo lanterna Swansea na última rodada. Para piorar, os Reds foram eliminados na Copa da Inglaterra pelo West Bromwich, que está na zona de rebaixamento da Premier League, em pleno Anfield. Nesta terça-feira, os comandados [?]
19:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer e quebrar a invencibilidade do Manchester City no Campeonato Inglês, o Liverpool caiu de rendimento e foi derrotado pelo lanterna Swansea na última rodada. Para piorar, os Reds foram eliminados na Copa da Inglaterra pelo West Bromwich, que está na zona de rebaixamento da Premier League, em pleno Anfield. Nesta terça-feira, os comandados de Jurgen Klopp vão em busca da reabilitação contra o Huddersfield, fora de casa.

O Liverpool está na quarta posição do Inglês, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões. No entanto, os Reds precisam dos três pontos para não correrem o risco de serem ultrapassados nesta rodada. Do outro lado, o Huddersfield busca um resultado positivo para se afastar da luta contra o rebaixamento.

Em outra partida desta terça-feira, o Swansea quer surpreender outro gigante. Após bater o Liverpool, a equipe do País de Gales terá pela frente o Arsenal, mais uma vez em casa. Uma vitória pode tirar os donos da casa da zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, os Gunners vão em busca dos três pontos para seguir na briga por um lugar na zona de classificação para as ligas europeias. Neste momento, o time da capital estaria fora das disputas internacionais da próxima temporada.

Por fim, West Ham e Crystal Palace se enfrentam em duelo de equipes que estão no meio da classificação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente