PUBLICIDADE
Futebol

Linense anuncia contratação de Ytalo, atacante ex-São Paulo

Focado na disputa do Paulistão, o Linense anunciou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Ytalo, cria da base do Corinthians e com passagem pela equipe do São Paulo. O Tricolor contratou o jogador em 2016, após o atleta ter sido vice-campeão paulista com o time do Audax. Ytalo teve uma passagem apagada pela equipe da [?]

16:15 | 23/01/2018

Focado na disputa do Paulistão, o Linense anunciou, nesta terça-feira, a contratação do atacante Ytalo, cria da base do Corinthians e com passagem pela equipe do São Paulo. O Tricolor contratou o jogador em 2016, após o atleta ter sido vice-campeão paulista com o time do Audax.

Ytalo teve uma passagem apagada pela equipe da Barra Funda. O atacante de 30 anos não vingou no São Paulo devido ao baixo rendimento e por um grave problema no joelho direito.

Formado no Timão, o atleta jogou no futebol português por cinco anos, de 2005 a 2010, com a camisa do Marítimo. No retorno ao Brasil, passou por Internacional, Atlético Paranaense, além de equipes de Alagoas e do interior de São Paulo.

O último clube do jogador havia sido o Vardar, da Macedônia. Em 2017, o pequeno time europeu eliminou o Fenerbahçe na etapa classificatória da Liga Europa e avançou para a fase de grupos do torneio.

Na atual temporada do Campeonato Paulista, o Linense amarga a lanterna do Grupo A da competição após duas rodadas, com três pontos conquistados. Depois de perder na estreia para o Santos, pelo placar de 3 a 0, a equipe de Lins derrotou a Ponte Preta, em Campinas, por 1 a 0. Na próxima rodada, o Elefante da Noroeste encara o São Caetano, no Gilbertão, às 17h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS